gravar fotos com fundo musical..

pra mim o melhor programa pra se fazer um slideshow de fotos com fundo musical.
A vantagem é que você pode tanto queimar em cd ou dvd, claro eu prefiro o cd, pois o dvd pode se com o tempo apagar.

Imagine você vendo suas fotos e ouvindo suas musicas preferidas, nao tem nada melhor.

Isto é o que programa da nero. O nero vision te proporciona, claro tem outros mas como usei este e gostei, nao testei outros…

logo, logo postarei aqui um post de como preparar este slideshow, mas te garanto que é muito fácil.

um abraço..

2 Comentários »

  1. Maria ZILDENE de Souza Silva Said:

    Graças a vocês, dirimi todas as minhas dúvidas quanto ao procedimento a adotar relativamente a: “COMO GRAVAR FOTOS E IMAGENS EM CD OU DVD COM FUNDO MUSICAL”. Grata. Voltarei logo necessite dos seus valiosos préstimos.

  2. genilson Said:

    como é que eu fasso pra gravar fotos pra um cd ou dvd com uma musiquiha de fundo . olha ou queria tanto aprender por favor me ensina me passa as dicas pro meu email ok sou muito grato mil abraços e até mais


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

